Beauty Blog

10/06/2018 - Terça-feira

Normalemnte, eu diria que não há regras para a utilização de produtos de beleza. Usá-lo a seu livre arbítrio, tudo o que funciona para você, funciona para você. Mas as vezes vejo e ouço pessoas usando produtos simplesmente errado, usando um produto na esperança de alcançar algo para qual o mesmo não foi projetado. 

O MAC Prep Primer Fix + Spray é um excelente exemplo disso, vejo pessoas usando esse produto como um spray de conserto. O MAC Fix + não é, repito, não é um spray de conserto. Eu posso até entender poque algumas pessoas pensam que seria, pois como o próprio nome sujere que ele "conserte". Eu amo o jeito que ele deixa a pele, com um frescor, e saí uma boa quantidade de líquido que respinga em todo o rosto, não é como uma corrente de líquido.

O Fix + é um produto multiuso, mas como ele funciona melhor é como spray de acabamento. Eu particularmente, amo produtos multiuso. Produtos que podem ser usados de várias maneiraspara que não se precise carregar mais de 10 produtos diferentes na bolsa.

Separei algumas maneiras que pode ser usado o Fix +:

1- Antes da preparação de pele: Eu sempre burrifo uso o Fix+ 2 vezes em meu rosto antes de aplicar o primer ou a base, mas sempre depois de hidratar. Eu sinto que esse processo energiza minha pele e a prepara para base. Este pode se rum bom passo para as meninas com pele seca, pois pode deixar a pele mais macia antes de aplicar a base.

2- Como primer: A razão pela qual todos os artistas da MAC usam isso literalmente no rosto do modelo antes de aplicar a maquiagem são suas propriedades primárias. Eu já usei por cima e por baixo da maquiagem e posso garantir que isso aumenta a durabilidade da maquiagem. Não funcionará como os primers de silicone para trabalho pesado, mas ajudará a maquiagem em um acabamento perfeito e você poderá realmente sentir isso.

3- Refrescar a maquiagem: Você pode usá-lo simplesmente para refrescar o rosto durante todo o dia (principalmente no verão). Eu amo a sensação de spray geldinho no rosto.

4- Como Hidratante: As vezes acontece de depois que toda a maquaigem é removida e o rosto lavado, a pele fica realmente seca. Burrifando o Fix+ no rosto, ele torna a pele hidratada e refrescada também corrigindo as manchas secas ao redor do narize da boca. Quem não ama pele saudável e iluminada. 

5- Burrife no rosto depois de maquiagem: Eu aplico o Fix + no meu rosto depois de terminar minha maquiagem, especialmente com bases em pó. Às vezes, após a aplicação de maquiagem, você pode notar que parece um pouco ressecada. Para misturar sua maquiagem em sua pele para uma aparência mais natural, burrife o Fix+ uniformemente sobre todo o rosto e deixe-o secar por alguns segundos. Isso permite que a maquiagem fique na sua pele e não em cima dela. Este produto necessariamente faz com que a sua maquiagem dure mais tempo, mas dá à pele um acabamento um pouco mais úmido.

6. Use Fix + para pigmentos soltos: Este produto faz com que os pigmentos mostrem a maior intensidade de cores. Burrifeo Fix+ em seu pincel (certifique-se de que o pincel esteja húmido, não encharcada) e pegue suavemente o pigmento. Bata fora qualquer excesso de pigmento, o resultado é uma cor mais brilhante e intendifiado. Usar esse método também ajuda o pigmento a permanecer por mais tempo porque o Fix + atua como agente de ligação.

7- Faça sombra compacta mais vibrante: Assim como com o pigmento, borrife Fix+ em seu pincel de sombras, mergulhe o pincel na sombra compacta e bata for qualquer excesso de sombra. Normalmente, sombras de olho não têm muito retorno de cor quando são usadas secas, então borrifar o pincel com Fix + realmente transforma suas sombras em cores que são realmente vibrantes e bonitas com recompensas incríveis.

8- Diluir corretivo ou base: Se você tem um corretivo que é mais grosso ou pode ser mais difícil de aplicar, aplique um spray rápido no corretivo para facilitar o trabalho. Ou se você tiver uma base de cobertura mais espessa e completa e quiser deixá-la um pouco leve para o verão, misture a base e um spray de Fix + nas costas da mão ou em um pequeno prato e aplique. *Outra dica: Se você tem uma base de secagem rápida que não lhe dá muito tempo de aplicação, tente usar Fix + para dar um pouco mais de tempo para aperfeiçoar sua base líquida.

9- Transforme a base em pó em líquida: Enquanto ele pode remover a sensação de pó da pele após a aplicação de maquiagem, ele também pode ser usado para converter qualquer base em pó em líquida. Basta ter uma pequena quantidade de sua base de pó solto adicionar o Fix+ e misturá-lo e você tem sua própria base líquida para usar.

10- Reutilize seu delineador em gel  / produtos em gel: Tente usá-lo com um delineador em gel. Facilita a aplicação porque desliza suavemente. Isso meio que a transforma em consistência gel / líquido.
 

Vejo muitas críticas negativas sobre este produto, já que as pessoas o compraram na esperança de que ele esteja definido para a composição e eu sinto que a impressão é ruim por causa disso. Obviamente, é apenas desinformação, mas é um ótimo produto quando usado corretamente. Existem muitas maneiras pelas quais o Fix + pode ser usado em sua rotina diária. É um bom produto multiuso.