Entrega

DEVIDO A PROBLEMAS DE ATRASO NOS CORREIOS DE TODO BRASIL EM ALGUMAS ÉPOCAS, PODEMOS, EVENTUALMENTE, ENVIAR PELA TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS OU JADLOG.

 

REGRAS DE FRETE GRÁTIS  

Frete Grátis para todo o Brasil acima de R$180,00 - O envio do pedido é feito até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio do pedido você receberá um email informando a forma de envio e contendo as Informações de Rastreamento. 

Pelos Correios você acompanha pelo link => www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Pela Total Express você acompranha pelo link => https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

Pela JadLog você acompanha pelo link => http://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad

 

ENVIO VIA MOTOBOY LOGGI

No ato da compra, para moradores do Rio de Janeiro capital, pode ser escolhido o envio via motoboy, onde sua compra é entregue em até 24hs após a confirmação de pagamento. O valor é simulado no carrinho de compras.

 

Nosso índice de entrega dentro do prazo simulado é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: pedido@beautyday.com.br com o número do seu pedido.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios.

 

ENTREGA E RASTREAMENTO

Informação do rastreio 

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade. 

 

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

 

Pedido aguardando retirada (somente envios feito pelos Correios)

Por qual motivo meu pedido pode ficar aguardando retirada?

O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos:

- Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui. Em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;

- Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;

- Solicitação de entrega do objeto na Agência desejada.

O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento ao seu rastreio.

Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado. É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.

Se você não recebeu seu rastreio, entre em contato com o email sac@beautyday.com.br para solicitar, assim você consegue monitorar o andamento do seu pedido!

O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos. 

 

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil.

 

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

 

Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. 

Independente do método de envio, se será correios ou transportadora, o valor no ato da compra é sempre o mesmo, não havendo alteração pro cliente.

 

As entregas são feitas em dias úteis de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00, não é possível fazer agendamento de entregas.

 

Prazos de entrega (por região):


Sul e Sudeste: Dia da postagem + 08 dias úteis em média

Nordeste e Centro-Oeste: Dia da postagem + 15 dias úteis em média

Norte: Dia da postagem + 22 dias úteis em média

Sedex: Dia da postagem + 03 a 05 dias úteis


No momento da compra ou calculo no site os prazos podem sofrer alterações. 

O prazo é cálculado após a data de postagem, podendo ter variações no momento do cálculo.