FRETE FIXO BRASIL

Rio de Janeiro (RJ) - R$15,00

♥ São Paulo (SP) / Minas Gerais (MG) / Espírito Santo (ES) - R$20,00 

♥ Distrito Federal (DF) / Goiás (GO) / Matto Grosso do Sul (MS) - R$30,00

 Paraná (PR) / Rio Grande do Sul (RS) / Santa Catarina (SC) / Matto Grosso (MT) - R$40,00

♥ Alagoas (AL) / Ceará (CE) / Maranhão (MA) / Paraíba (PB) / Pernanbuco (PE) / Piauí (PI) / Rio Grande do Norte (RN) / Bahia (BA) - R$50,00

♥ Amazonas (AM) / Roraima (RO) / Amapá (AP) / Pará (PA) / Tocantins (TO) / Rondônia (RO) / Acre (AC) - R$60,00

*O cliente pode escolher entre o frete normal ou o frete fixo, o que for de melhor agrado.

 

ENTENDA NOSSOS PRAZOS

Realizamos nossas entregas através dos Correios ou transportadora. 

Correios - Os pedidos são postados em até 24hs após a confirmação/aprovação do pagamento e o prazo de entrega varia de acordo com a localidade.

Transportadora - Os pedidos são postados 2x na semana, após a confirmação/aprovação do pagamento e o prazo de entrega varia de acordo com a localidade.

Motoboy Loggi - Esta opção está disponível apenas para moradores do RJ capital, e o prazo de entrega são de até 24hs. Nesta opção o motoboy só está autorizado a entregar o pedido ao responsável pela compra, caso precise que o pedido seja entregue a outra pessoa, será necessário enviar para o email pedido@beautyday.com.br, o nome da pessoa que está autorizado a receber o pedido, constando no assunto o número do pedido da compra. 


O tempo de entrega informado no ato da compra, começa a contar a partir da postagem do pedido.

Nossos produtos são vendidos a pronta entrega e enviados para todo território nacional.

A Beauty Day Cosméticos não presta serviços de transporte para seus clientes, não se responsabilizando pelos prazos e sua efetiva entrega do produto ao destinatário, apenas auxiliamos nossos clientes com a melhor forma de envio disponivel para o CEP de entrega indicado, ficando tais responsabilidades a cargo do transportador ou dos Correios, conforme o caso.

Todos os nossos pedidos são enviados com seguro em valor integral (valor de produtos + valor de envio) o que garante reembolso no valor total da compra se constatado junto a transportadora ou Correios o extravio, roubo ou furto das mercadorias durante o transporte.

Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre as modalidades de envio PAC ou SEDEX diretamente no carrinho de compras, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro dos Correios em valor integral (valor de produtos + valor de envio).

Para entregas pelos Correios, o peso máximo do pedido deve ser de até 30Kg. Quando ultrapassado este limite, as opções dos Correios desaparecerão automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá excluir alguns itens para não exceder o peso ou realizar o envio do pedido através de transportadora (a contratar pelo cliente).

Após a confirmação do pagamento e separação do pedido, o código de rastreamento dos Correios será enviado diretamente para o email cadastrado em nossa loja.

Não é possível agendar data e horário para entregas. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Revenda de Cosméticos. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Revenda de Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Os prazos de entrega estipulados e condições dos serviços prestados são de total responsabilidade dos Correios. Saiba mais em www.correios.com.br.