Perguntas Frequentes

1- Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos desta loja são originais e a pronta entrega.

2- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Pagseguro, Mercado Pago e Depósito Itaú

3- Qual o prazo de postagem?

São de até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento, salvo problemas excepcionais.

4- Como se realizam os envios?

Pac ou Sedex

5- Onde posso receber meu pedido?

Em qualquer lugar do Brasil, realizamos envios para todo o país.

6- Fiz um pedido com Frete Grátis, qual será a forma de envio?

Todos os produtos que tiverem descriminados como frete grátis é enviado por Carta Registrada com seguro.

*Em caso de alguma promoção com valor mínimo de compra para ativar o frete grátis, será enviado via PAC.

7- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o envio, mas alguns atrasos podem ocorrer por conta dos correios.

8- Como os pedidos são embalados?

Produtos pequeno são enviados em envelopes muito bem embalados com plástico bolha e produtos grandes são enviados em caixas de papelão.​

9- Recebo código para rastrear meu pedido?

Sim, quando nossa equipe alterar o status do seu pedido para enviado, você receberá um avio via email e sem seguida você já consegue visualizar o status de sua entrega através do seu login.

*O código de rastreamento fica disponível no seu pedido, basta se logar em nosso site, clicar no número do seu pedido, que lá aparecerá toda a informação de rastreamento em tempo real atualizado pelo site dos correios.

10- Fiz um pedido com Frete Grátis e quero trocar, o frete será grátis novamente?

Não, o frete grátis é uma promoção feita pela loja, caso o cliente deseje trocar, o mesmo arcará com as despesas do frete. 

*Caso não haja ninhuém na residência nos horários de entrega, os Correios tentam fazer 3 tentativas de entregas. Caso não tenha ninguém para receber no endereço informado no cadastro ou caso o endereço não seja localizado pelos correios por algum motivo, não nos responsabilizamod pelo custo do reenvio.

11- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias (úteis) após o recebimento do produto, para entrar em contato conosco.