utilize o cupom QUERO10 e ganhe R$10,00 de desconto em sua primeira compra acima de R$150,00

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

** NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS VENDIDOS NO SITE E IDENTIFICADOS COM AVARIA NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO DA CATEGORIA "AVARIADOS", POIS NO MOMENTO DA COMPRA O CLIENTE JÁ ESTÁ CIENTE DE QUE O PRODUTO ENCONTRA-SE COM DEFEITO **

 

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR A UMA TROCA

♥ Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) - Frete por conta do consumidor;

 Defeito de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) - Frete por conta da loja;

♥ Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

COMO SOLICITAR A TROCA 

Você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@beautyday.com.br com número de pedido e fotos do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Para que a troca do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

♥ Na embalagem original;

♥ Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;

♥ Acompanhado de brindes, se houver;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

A TROCA PODERÁ SER FEITA POR

♥ Mesmo produto;

♥ Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

♥ Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

♥ Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;

♥ Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

♥ Não aceite embalagens com o lacre rompido;